Produto

Pré-venda do Compass 80 anos termina em apenas dois dias

Diante do sucesso da ação, Jeep prorroga as condições especiais de compra até o lançamento

Limitada a 1.000 unidades, a série especial 80 Anos da nova geração do Jeep Compass, com motor T270 turbo Flex, foi adquirida em apenas 48 horas por consumidores que, em sua maioria, já têm um modelo da marca e tiveram preferência na ação comercial que começou às 16h da segunda-feira, 5.

Diante do sucesso da pré-venda, a fabricante decidiu abrir a oportunidade de aquisição da série limitada em condições especiais até o seu lançamento oficial, agora sem limitação na quantidade. Dentre os destaques da nova geração do SUV da marca, a Jeep destaca a renovação dos designes interno e externo, os faróis full LED, central multimídia de 10’1” com a plataforma Adventure Intelligence e carregador sem fio para smartphone.

“O Compass é um fenômeno de vendas e seguiu assim mesmo com a situação complicada de mercado que temos enfrentado recentemente”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Sua participação na categoria de SUVs médios tem crescido a cada ano desde que foi lançado, em 2016., e mesmo com a chegada de novos concorrentes  o modelo detém quase 70% de market share em 2021”.

A intenção de compra no período de pré-venda foi feita por meio do hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda ou em uma das mais de 200 concessionárias da Jeep no País. “Ainda nem mostramos todos os detalhes da nova geração e, mesmo assim, os clientes apostaram no produto. Assim, vamos liberar a aquisição de outras versões pelo mesmo sistema a partir de segunda-feira, 12, além de prorrogarmos a pré-venda da série especial”.

A partir de agora os clientes que comprarem qualquer versão do novo Compass deverão dar um  sinal de R$ 3 mil no hotsite ou entrar em contato com alguma concessionária Jeep. O prazo de faturamento se dará entre 30 a 60 dias após o lançamento e os consumidores pessoa física terão garantido o pagamento do valor da tabela Fipe no Renegade ou Compass usados oferecidos na troca. Caso o cliente desista da compra, terá o dinheiro de volta.


Foto: Divulgação/Jeep

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

FPT: vocação multiplataforma em motores.

Novo presidente da FPT, Carlos Tavares, busca aumentar base de fornecimento com propostas em combustíveis…

% dias atrás

Associadas da Abeifa superaram 9 mil licenciamentos em abril

Número é trez vezes maior do que em igual mês do ano passado, mas por…

% dias atrás

Procura por motos tem alta de 26% no ano

Balanço da Fenabrave indica venda de 602 mil unidades no primeiro quadrimestre

% dias atrás

BYD atropela projeções e concorrentes

Com 21,9 mil emplacamentos no quadrimestre, marca já tem 4% do mercado de automóveis e…

% dias atrás

Transações com veículos usados caminham para novo recorde

Com 4,84 milhões de unidades vendidas no quadrimestre, alta este ano é de 10%

% dias atrás

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás