Limitada a 1.000 unidades, a série especial 80 Anos da nova geração do Jeep Compass, com motor T270 turbo Flex, foi adquirida em apenas 48 horas por consumidores que, em sua maioria, já têm um modelo da marca e tiveram preferência na ação comercial que começou às 16h da segunda-feira, 5.

Diante do sucesso da pré-venda, a fabricante decidiu abrir a oportunidade de aquisição da série limitada em condições especiais até o seu lançamento oficial, agora sem limitação na quantidade. Dentre os destaques da nova geração do SUV da marca, a Jeep destaca a renovação dos designes interno e externo, os faróis full LED, central multimídia de 10’1” com a plataforma Adventure Intelligence e carregador sem fio para smartphone.

“O Compass é um fenômeno de vendas e seguiu assim mesmo com a situação complicada de mercado que temos enfrentado recentemente”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Sua participação na categoria de SUVs médios tem crescido a cada ano desde que foi lançado, em 2016., e mesmo com a chegada de novos concorrentes  o modelo detém quase 70% de market share em 2021”.

A intenção de compra no período de pré-venda foi feita por meio do hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda ou em uma das mais de 200 concessionárias da Jeep no País. “Ainda nem mostramos todos os detalhes da nova geração e, mesmo assim, os clientes apostaram no produto. Assim, vamos liberar a aquisição de outras versões pelo mesmo sistema a partir de segunda-feira, 12, além de prorrogarmos a pré-venda da série especial”.

A partir de agora os clientes que comprarem qualquer versão do novo Compass deverão dar um  sinal de R$ 3 mil no hotsite ou entrar em contato com alguma concessionária Jeep. O prazo de faturamento se dará entre 30 a 60 dias após o lançamento e os consumidores pessoa física terão garantido o pagamento do valor da tabela Fipe no Renegade ou Compass usados oferecidos na troca. Caso o cliente desista da compra, terá o dinheiro de volta.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!