Serviços conectados serão os mesmos disponíveis na nova picape Toro
Dentre as diversas funções do Connect Me, destacam-se as operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual, como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro. Também incorpora alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo, que garante total conectividade aos usuários do veículo.
Com a participação de Ricardo Cavallinio, professor e consultor de tecnologia, e de Flávio Cardoso, da área de Serviços Conectados da Stellantis América do Sul, o episódio de encerramento da websérie do novo SUV teve como ponto de partida a pergunta “Como o universo virtual de um carro se conecta com o mundo real?” Na avaliação de Cavallini, “o poder da conexão ajuda a trazer felicidade na vida das pessoas”.
Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…
Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas
Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…
Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023
Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%
Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…