Oprimeiro SUV a ser produzido pela Fiat no Brasil, conhecido por enquanto como projeto 363, só chegará nas concessionárias da marca no segundo semestre deste ano. Mas a montadora já começou campanha para divulgar seu principal lançamento de 2021, que tem tudo para reforçar sua atual posição de líder em vendas de veículos no País, conquistada a partir da estreia da nova Strada por aqui.

Na terça-feira, 2, o projeto 363 foi o principal destaque da participação da Fiat no BBB21, quando informou que o vencedor do programa ganhará o novo SUV da marca. A empresa preparou uma websérie para deixar o público mais próximo da criação e concepção do modelo e também para promover interação entre os internautas e colher suas opiniões sobre detalhes do utilitário esportivo. O acesso já está disponível em https://suv.fiat.com.br/.

“O nosso novo SUV é um marco muito importante para a Fiat”, comenta Herlander Zola, diretor da marca e operações comercias Brasil. “E para concretizar a apresentação do modelo nesta etapa, criamos uma plataforma de conteúdo que traz o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso próximo lançamento”.

LEIA MAIS

Fiat reforça liderança em fevereiro

Não é GM, VW ou Fiat. A líder é a Stellantis.

Strada lidera o ranking dos veículos mais vendidos no País

A ideia, segundo o executivo, é aproveitar o BBB  para abrir as portas da fábrica de Betim, MG, e mostrar em detalhes as fases de desenvolvimento do projeto. “Ninguém fez nada parecido com isso na indústria até o momento”, complementou.

A Fiat tem tradição em participar de programas do gênero reality show. Em 2001, antecipou o lançamento do Doblò na primeira edição da Casa dos Artistas, do SBT. Com o BBB, da TV Globo, a parceria já dura duas décadas. Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a região da América Latina, diz que a participação na edição 2021 visa colocar o consumidor no centro do desenvolvimento do novo SUV, “feito especialmente para o consumidor brasileiro”.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!