Novidade na picape Toro 2022 que já pode ser encontrada na rede de concessionárias, a plataforma de serviços conectados Fiat Connect Me também estará presente no novo SUV da marca que chega ao mercado ainda neste semestre.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 28, durante o último episódio da websérie do Projeto Fiat 363, que a montadora criou para apresentar ao público algumas das etapas de desenvolvimento do modelo que vem para concorrer no segmento de utilitários esportivos, o que mais cresce no mercado brasileiro e no qual a Fiat ainda não participa.
LEIA MAIS

Dentre as diversas funções do Connect Me, destacam-se as operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual, como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro. Também incorpora alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo, que garante total conectividade aos usuários do veículo.

Com a participação de Ricardo Cavallinio, professor e consultor de tecnologia, e de Flávio Cardoso, da área de Serviços Conectados da Stellantis América do Sul, o episódio de encerramento da websérie do novo SUV teve como ponto de partida a pergunta “Como o universo virtual de um carro se conecta com o mundo real?” Na avaliação de Cavallini, “o poder da conexão ajuda a trazer felicidade na vida das pessoas”.


Foto: Divulgação/Stellantis
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!