Em vídeo publicado nesta sexta-feira, 5, o vice-presidente da Ram na América do Sul, Breno Kamei, confirma que a picape a ser fabricada em Goiana, PE, terá, entre outros, o motor Hurricane 4: “Será o modelo mais rápido do segmento em produção no País”, garante o executivo.

Desenvolvida no Brasil em conjunto com a engenharia dos Estados Unidos, a nova picape será a primeira a utilizar esse powertrain na América do Sul.

Além de Kamei, também participaram do segundo vídeo da minisérie sobre o modelo da Ram a ser produzidos localmente o vice-presidente do Tech Center da Stellantis da região, Márcio Tonani, a gerente de validação e desenvolvimento de veículos, Ingrid Rubin, e Mike Koval, CEO global da Ram, falando direto de Detroit.

VEJA O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=MD2HlFv3Sc0 https://youtu.be/MD2HlFv3Sc0

LEIA MAIS

Ram revelará em “breve” os detalhes da produção no Brasil

A validação do chassi e de todo o conjunto mecânico da nova picape começou pelas análises em realidade virtual, seguidas de inúmeros testes extremos em pistas on e off-road ao redor do mundo. “Um enorme esforço dos times de engenharia da Stellantis nas Américas do Norte e do Sul, que resultará em uma picape inigualável”, destaca nota divulgada pela empresa.


Foto: Divulgação/Ram

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!