Além de realizar uma campanha de despedida do Pajero Full do Brasil, a Mitsubishi está lançando uma série especial em homenagem ao SUV que deixa de ser produzido após 39 anos do seu lançamento mundial e é definido pela própria fabricante como um dos mais emblemáticos veículos da marca.

A série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades, chega na rede Mitsubishi com preço sugerido de R$ 356.990, acompanhado de ação publicitária elaborada pela agência Tech and Soul, que reúne histórias de fás e clientes do Pajero Full, tanto por meio de posts nas redes sociais quanto em formato de mini-documentários que ganharam os canais oficiais da marca. A campanha traz um filme embalado pela clássica canção My Way, de Frank Sinatra

“Há marcas que fazem veículos, mas o Pajero Full fez uma marca. Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

A executiva destaca, ainda, que todo o legado do modelo que sai de linha continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport, “que traz o mesmo DNA desbravador 4X4, com ainda mais tecnologia, conforto e segurança para todos os ocupantes”.

Segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira pela montadora que tem fábrica em Catalão, GO, “todo o legado do Pajero Full continua com a linha Pajero Sport, que reúne o mesmo DNA off road, conforto, a tecnologia e a capacidade de trafegar com muita desenvoltura por qualquer tipo de terreno”.

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. Produzido pela Custom Esitora e pela Tech ad Soul, o livro é um documento histórico produzido exclusivamente para a ocasião.


Foto: Divulgação/Mitsubishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!