Fabricio Biondo assume comando da área na região
A Stellantis oficializou Fabricio Biondo como o responsável pela área de Comunicação para a América do Sul. Antes da criação da empresa, em janeiro passado, o executivo atuava como vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital América Latina no Grupo PSA.
Biondo é engenheiro com pós-graduação em Marketing e cursos na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade da Califórnia em Berkeley. Trabalha no setor automotivo há mais de 25 anos e ocupa também cadeira de primeiro Vice-Presidente da Anfavea.
Na estrutura agora definida, Biondo terá no Brasil o apoio de cinco coordenadores: Marcus Brier (Conteúdo, Comunicação Corporativa, Media Relation, CSR e Filantropia); Ricardo Dilser (Imprensa Produto e Marcas); Ellen Dias (Mídia Digital e Monitoramento de Imprensa); Gustavo Lages (Eventos 360°); e Victor Bialski (Comunicação Interna).
Na Argentina, a equipe de Comunicação é coordenada por Rodrigo Graziano. No Chile, a área está com Lucas Eguiguren, enquanto a comunicação com os importadores dos demais países da América Latina fica a cargo de Francisco Pastor. Todos se reportam a Fabricio Biondo.
Como já anunciado, Fernão Silveira, que ocupava a diretoria de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, foi nomeado como responsável global de Estratégia, Planejamento e Monitoramento de Performance da área de Comunicação da Stellantis, reportando-se diretamente ao VP Executivo e Chief Communication & CSR Officer da Companhia, Bertrand Blaise.
LEIA MAIS
→Fernão Silveira assume cargo global na Comunicação da Stellantis
→Stellantis nomeia nova diretoria na América do Sul
Foto: Stellantis/Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.