A LTM Indústria e Comércio de Chicotes Elétricos foi eleita a Fornecedora do Ano
Mais um evento online marcou o reconhecimento de fornecedores de autopeças na América do Sul neste prolongado período da pandemia da Covid-19. Desta vez foi a vez da AGCO promover o South America Virtual Supplier Event 2021, que elegeu os melhores parceiros em nove categorias, com a LTM Indústria e Comércio de Chicotes Elétricos sendo escolhida a Fornecedora do Ano.
O encontro virtual teve a participação do presidente e CEO da AGCO, Eric Hansotia, que aproveitou o encontro para ressaltar a nova estratégia da empresa, denominada Agricultor em Primeiro Lugar (Farmer-First), que está sendo desenvolvida para colocar o produtor rural no centro de tudo o que a empresa faz e maximizar a criação de valor entre eles.
Durante a cerimônia de premiação, Carlo Martorano, vice-presidente global de compras e materiais da Massey Ferguson & AGCO América do Sul, agradeceu os parceiros da empresa “por seu empenho, determinação e superação dos desafios enfrentados em 2020, preservando a saúde dos colaboradores ao mesmo tempo em que garantiam as entregas dos componentes e serviços com qualidade, no melhor prazo possível e de forma competitiva”.
O executivo também destacou que a AGCO busca aumentar a capacidade produtiva do parque de fornecedores, com investimento em pessoas, equipamentos e processos, para contribuir com o crescimento da agricultura brasileira de maneira competitiva e sustentável.
“Para os próximos sete anos, prevemos a realização de inúmeros projetos novos, compostos por cerca de 40 mil componentes. Estamos investindo em eficiência operacional, otimizando processos e consolidando o parque de fornecedores para estar mais próximo ao agricultor”, disse Martorano.
LEIA MAIS
→Magneto de Ouro, o prêmio da Bosch para os melhores fornecedores
→Hyundai reconhece melhores fornecedores em sete categorias
→Honda elege os melhores fornecedores de 2020
→CNH Industrial programa compras de até US$ 1,4 bilhão este ano
Eric Hansotia, por sua vez, informou que, por meio de parcerias com a rede de concessionários, a empresa quer oferecer uma experiência excepcional em cada ponto do ciclo de vida do cliente, desde a compra até o pós-venda: “Queremos entender de forma profunda o que o agricultor precisa para maximizar o valor e oferecer as soluções agrícolas inteligentes e confiáveis que ele precisa para manter suas operações e o meio ambiente, com foco na produtividade e rentabilidade.”
Segundo revelou Luis Felli, vice-presidente sênior da AGCO Corporation América do Sul, 53% da rede da companhia já passou desde 2019 por alguma mudança ou melhoria com foco absoluto no agricultor: “Melhoramos a qualidade e trouxemos ganhos significativos, resultando em maior confiança e aumento de demanda por nossos produtos.”
OS VENCEDORES DO ANO
Top Argentino – Mangueras Hidraulicas
Pós-vendas – Timken do Brasil
Diversidade e inclusão – Demarest Advogados
Inovação e Colaboração – BorgWarner Brasil
Qualidade e desempenho de Entrega – KS Kolbenschmidt
Provedor de serviços logísticos – Unidão Transportes e Logística
Provedor Indireto – Bradesco
Parceiro – Vetore Indústria e Comércio Autopeças
Fornecedor do Ano – LTM Indústria e Comércio de Chicotes Elétricos
Foto: Divulgação/AGCO
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.