O presidente do Grupo Hyundai Motor, Euisun Chung, foi homenageado nesta quarta-feira, 9, com o Troféu Issigonis na cerimônia Autocar Awards 2021.

O troféu que homenageia o lendário designer de carros Sir Alec Issigonis é entregue anualmente a um executivo que tenha se destacado no setor automotivo por suas ações e desempenho.

Segundo o editor-chefe da Autocar, Steve Cropley, o presidente Euisun Chung foi a chave para a transformação do Grupo Hyundai Motors em uma das principais empresas automotivas do mundo na última década. “Estamos orgulhosos de premiá-lo com o Troféu Issigonis deste ano em reconhecimento às suas realizações. A transformação realizada pela empresa é inigualável no setor nos últimos anos”.

Cropley citou ainda a expansão obtida pela empresa a partir da criação da divisão N, da atuação no mercado premium com a nova marca Genesis e o desempenho excepcional em carros elétricos movidos a hidrogênio. “A Hyundai não está mais tentando alcançar os rivais: agora outras empresas de automóveis estão perseguindo isso”.


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!