Fabricante de rolamentos de alta performance, a NTN tem novo presidente na filial brasileira. Stephane Carlino assumiu o cargo recentemente, substituindo Mathieu Ollier que retornou para a Europa, onde exercerá novas funções na companhia.

“É uma grande honra assumir os negócios na NTN Rolamentos do Brasil. Estou ciente que temos o grande desafio de gerenciar os efeitos da pandemia da Covid-19, garantindo a segurança de todos os funcionários com o compromisso de continuar crescendo com excelência operacional em todas as nossas áreas de negócios”, comentou o novo presidente.

Na NTN desde 1999, quando ingressou na área de vendas, o executivo é formado em engenharia de produção mecânica e tem especialização em negócios internacionais B2B. Durante mais de duas décadas na empresa, ocupou diversas posições comerciais em diferentes mercados e segmentos.

De 2017 a 2021 foi diretor-gerente em Singapura, sendo responsável por desenvolver e organizar os quatro segmentos de negócios da empresa em 21 países das regiões Sudeste/Oeste Asiático, Oceania e Oriente Médio.


Foto: Divulgação/NTN

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!