Profissionais e Carreiras

Stephane Carlino assume presidência da NTN no Brasil

Há 22 anos na empresa, ele substitui Mathieu Ollier, que retornou à Europa

Fabricante de rolamentos de alta performance, a NTN tem novo presidente na filial brasileira. Stephane Carlino assumiu o cargo recentemente, substituindo Mathieu Ollier que retornou para a Europa, onde exercerá novas funções na companhia.

“É uma grande honra assumir os negócios na NTN Rolamentos do Brasil. Estou ciente que temos o grande desafio de gerenciar os efeitos da pandemia da Covid-19, garantindo a segurança de todos os funcionários com o compromisso de continuar crescendo com excelência operacional em todas as nossas áreas de negócios”, comentou o novo presidente.

Na NTN desde 1999, quando ingressou na área de vendas, o executivo é formado em engenharia de produção mecânica e tem especialização em negócios internacionais B2B. Durante mais de duas décadas na empresa, ocupou diversas posições comerciais em diferentes mercados e segmentos.

De 2017 a 2021 foi diretor-gerente em Singapura, sendo responsável por desenvolver e organizar os quatro segmentos de negócios da empresa em 21 países das regiões Sudeste/Oeste Asiático, Oceania e Oriente Médio.


Foto: Divulgação/NTN

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás