O pulverizador Defensor 2500 Cana-de-Açúcar é a novidade que a New Holland apresenta no mercado brasileiro para atender esse importante segmento do agronegócio brasileiro. O produto, segundo comunicado da empresa divulgado nesta segunda-feira, 9, se destaca pela precisão e estabilidade na aplicação, facilidade de operação, conforto e segurança, baixo consumo e um pacote tecnológico completo.

“A inovação vem como uma resposta aos principais desafios da pulverização da cultura da cana, como amassamentos dos ‘brotos’, compactação do solo, danos à máquina, manobrabilidade reduzida e aplicações direcionadas”, comenta Cláudio Calaça Júnior, diretor de marketing de produto da New Holland Agriculture para a América do Sul.

De acordo com o executivo, o novo pulverizador “garante proteção incondicional no ciclo completo, graças à altura da barra de pulverização, que pode chegar a 2,5 m”, e a disponibilidade de pneus específicos para cada fase do cultivo.

Segundo a New Holland, marca da CNH Industrial, outra novidade do Defensor 2500 Cana-de-Açúcar são os pingentes configuráveis para espaçamento convencional e duplo alternado, que direcionam a aplicação abaixo da linha das folhas com regulagem de altura.

“Além da melhor estabilidade e versatilidade de barra, tem maior altura de aplicação para estágios avançados das plantas, opções de pneus com divisor de linha e opção voltada para alta flutuação e menor compactação do solo, possibilitando um trabalho eficiente até em espaçamentos duplos alternados”, explica Diego Torres, especialista em marketing de produto da fabricante.


Foto: Divulgação/New Holland

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!