A divisão de motores marítimos da Mitsubishi inaugurou esta semana duas novas revendas em Manaus, AM. São elas a RB Coimbra e a Riomor, que começaram a funcionar oficialmente na quinta-feira, 12, e têm por missão reforçar o serviço de pós-venda no crescente mercado de motores a diesel no Norte do País, que pelas suas características geográficas concentra grande parte dos negócios da marca no País.

“A Mitsubishi é uma marca muito conceituada e sua linha de motores marítimos mecânicos, na faixa de 429hp a 3.065hp, é extremamente adequada às necessidades da região”, comenta José Vital Nogueira, um dos sócios da Riomor. O outro sócio, Osires Souza, destaca que nessa área de negócios, que envolve uma venda totalmente técnica, “é fundamental a proximidade com o cliente para mostrar a importância das revisões e ter rapidez no atendimento em caso de necessidade de reparos”.

Também a RB Coimbra está contratando uma equipe técnica especializada para atender no pós-venda. “Os motores Mitsubishi são ideais para empurradores, que transportam cargas em geral, principalmente grãos, e também para os ferry boats, responsáveis pelo transporte dos moradores da região”, informa Dario Coimbra, sócio da RB Coimbra.

Rodrigo Teixeira, líder da divisão marítima da Mitsubishi, diz ser grande a experiência dos profissionais que assumiram as novas revendas na região, o que certamente vai favorecer os negócios da marca: “Temos excelente relacionamento com os armadores e estaleiros locais e esse é o momento ideal para consolidarmos a Mitsubishi no Norte do País”.


Foto: Divulgação/Mitsubishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!