A Caoa divulgou nesta quinta-feira, 19, o nome da sucessora de Carlos Alberto de Oliveira Lima, que faleceu no último sábado, na presidência do Conselho da empresa. Quem assume é a advogada Izabela Molon Luchesi de Oliveira Andrade, sua esposa, que já tinha participação ativa junto ao Conselho.

“Estava presente em todas as importantes decisões da Caoa ao longo dos últimos anos”, comenta Izabela. “Essa posição é muito importante para mim, pois tenho a missão de manter a empresa ainda mais sólida e em constante evolução. Somos fortes, gigantes e vamos dar continuidade ao legado do Carlos Alberto, investindo em todos os processos e operações que a marca vem desenvolvendo. Temos mais de 6 mil colaboradores trabalhando para o crescimento da empresa e, neste momento, quero dar continuidade ao brilhante trabalho que meu marido desenvolveu ao longo de sua vida. Acredito que o fato de eu ser mulher e presidir o Conselho será um marco importante para a Caoa e para as mulheres do mercado”.

Além do corpo executivo da empresa, Izabela, que é formada pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, terá também a família ao seu lado no Conselho. No comando executivo da Caoa, o CEO Mauro Correia seguirá com a responsabilidade de coordenar a gestão de negócios de toda a empresa e seus departamentos operacionais, fazendo o elo com o Conselho de Administração.

“Ter Izabela na liderança é algo que tem um impacto maior que o nosso negócio. Acelera uma transformação para o qual a Caoa está preparada”, comenta Mauro. “Estamos prontos para seguir este caminho de sucesso, mantendo nossos investimentos no Brasil e seguindo o cronograma de lançamentos, além de toda a estratégia de crescimento estruturada”, comenta Correia.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!