A Stellantis abrirá a pré-venda do Commander, terceiro modelo nacional da Jeep, na quinta-feira, 26, mesmo dia da apresentação oficial do SUV.

Sem revelar ainda o preço, a montadora anunciou que concederá aos primeiros 500 compradores condições especiais, como pagamento da tabela Fipe para modelos Renegade e Compass usados utilizados como entrada, e as três primeiras revisões gratuitas para quem comprar o Jeep Commander até 7 de outubro.

A reserva pode ser realizada na rede de 200 revendas da Jeep ou pelo hotsite https://commander.jeep.com.br/ a partir das 10h da quinta-feira, mediante pagamento de sinal no valor de R$ 5 mil.

Depois do pagamento do sinal, o cliente receberá mensagem por e-mail com a confirmação do pedido e, caso tenha feito a reserva de forma online, o cliente será orientado a ir até uma concessionária para concluir a compra. A Stellantis promete restituir a quantia se o houver desistência da transação por qualquer motivo.

Produzido em Goiana, PE, o Jeep Commander tem sete lugares distribuídos em três fileiras e versões com motor 1.3 turbo flex e diesel, e trações 4×2 e 4×4. Será o Jeep de fabricação local mais sofisticado, promete a Stellantis.

LEIA MAIS

→ Jeep divulga vídeo do Commander


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!