OCommander será  lançado oficialmente no próximo dia 26, mas a Stellantis sabe que o novo modelo não atrapalhará as vendas de seus atuais produtos e tratou logo de divulgar o primeiro vídeo do SUV que será o topo da linha Jeep no Brasil.

Em cerca de 30 segundos, fica claro que os designers da montadora não ousaram tanto na carroceria. As linhas guardam uma forte identificação com os demais modelos da marca e não se diferenciam muito também do que pode ser visto em veículos da concorrência no segmento.

O vídeo confirma também que o Commander, o terceiro Jeep produzido na fábrica de Goiana, GO, ao lado de Renegade e Compass,  terá tração 4×4 pelo menos na versão apresentada, a Overland, e que deve ser a mais sofisticada.

No interior, destaque para o grande quadro de instrumentos digital configurável, o multimídia já presente no Compass e os sofisticados revestimentos no painel, portas e bancos.

Com sete lugares, o Commander terá motor turbo de 2 litros e itens como farois e lanternas em led. Mas a Stellantis já afirmou que  o SUV será o mais tecnológico da marca e a lista completa de recursos, que com certeza incluirá sistemas de auxílio à condução, será conhecida mesmo no lançamento. A conferir.

LEIA MAIS

→ Com participação recorde no Brasil, Jeep chega aos 80 anos no mundo

→ Novo Jeep Compass: arsenal para preservar liderança.


Foto: Divulgação

George Guimarães
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!