A Michelin apresentou no Stradale Experience,  encontro de proprietários de carros superesportivos, realizado no autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu, SP,  o pneu Pilot Sport Cup 2 Connect e a tecnologia Michelin Track Connect, que estarão à venda nas unidades da Stradale Car Service.

O Pilot Sport Cup 2 Connect, afirma a fabricante, foi desenvolvido para “oferecer grandes resultados, durabilidade e máxima sensação de pilotagem, dentro e fora das pistas”. Comparado ao seu antecessor, o  novo pneu  é 7,29 segundos mais rápido ao final de 10 voltas.

O Track Connect é um “coach virtual” para carros esportivos, com informações sobre pressão e temperatura dos pneus em tempo real, além de recomendações relativas à gestão desses compostos. O aplicativo é gratuito, com interface com os sistemas IOS e Android, e compatível com carros não equipados com pneus conectados.

Tem dois módulos de uso: Lazer, disponível para todos os condutores, podendo ser utilizado independentemente dos pneus instalados no veículo, e Expert, exclusivo para carros equipados com os pneus Pilot Sport Cup 2 Connect.


Foto: Divulgação