Foram 27.839 emplacamentos até setembro, com crescimento de 120% sobre o mesmo período de 2020
A Caoa Chery mantém crescimento bem acima da média do mercado e com isso segue ganhando participação entre as marcas mais comercializadas no País. Com 4.036 emplacamentos em setembro, fechou o mês com 2,84% de market share.
No acumulado dos primeiros nove meses do ano totalizou venda de 27.839 unidades, o que representou um crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado (12.658 licenciamentos). No mesmo comparativo, o mercado de veículos leves teve alta de 14%.
Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, avalia que o desempenho demonstra a capacidade da marca de se manter em constante evolução: “Esse crescimento mostra o nosso compromisso de seguirmos nos reinventando. Mesmo diante de tantos desafios que a indústria automotiva global tem passado, temos conseguido nos superar. Isso é resultado de investimentos constantes em nossas fábricas, no aumento do portfólio e da rede concessionária, cada vez mais presente em todas as regiões do País”.
O executivo diz que dentre os destaques de setembro está o Tiggo 3x Turbo, que emplacou 800 unidades no mês. Há quatro meses nas concessionárias, o SUV já vendeu 2.139 unidades. O carro-chefe da empresa é o Tiggo 5x, que fechou setembro com 1.122 licenciamentos.
Foto: Divulgação/Caoa Chery
Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…
Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…
Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…
Linha FH passa a oferecer versão Cross Country para atender operações mistas
A GWM, que terá fábrica no Brasil, reuniu em seu estande os presidentes da AEA,…
Unidade de Cajamar, na Rodovia Anhanguera, funcionará com oito estações de recarga