A Caoa Chery mantém crescimento bem acima da média do mercado e com isso segue ganhando participação entre as marcas mais comercializadas no País. Com 4.036 emplacamentos em setembro, fechou o mês com 2,84% de market share.

No acumulado dos primeiros nove meses do ano totalizou venda de 27.839 unidades, o que representou um crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado (12.658 licenciamentos). No mesmo comparativo, o mercado de veículos leves teve alta de 14%.

Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, avalia que o desempenho demonstra a capacidade da marca de se manter em constante evolução: “Esse crescimento mostra o nosso compromisso de seguirmos nos reinventando. Mesmo diante de tantos desafios que a indústria automotiva global tem passado, temos conseguido nos superar. Isso é resultado de investimentos constantes em nossas fábricas, no aumento do portfólio e da rede concessionária, cada vez mais presente em todas as regiões do País”.

O executivo diz que dentre os destaques de setembro está o Tiggo 3x Turbo, que emplacou 800 unidades no mês. Há quatro meses nas concessionárias, o SUV já vendeu 2.139 unidades. O carro-chefe da empresa é o Tiggo 5x, que fechou setembro com 1.122 licenciamentos.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!