Em continuidade aos lançamentos previstos a partir de parceria firmada com a Marvel, a Yamaha apresenta a versão Homem Aranha, que chega na rede de concessionárias autorizadas da marca na primeira quinzena de dezembro, com preço público sugerido de R$16.490 mais o frete.

A edição especial e limitada do scooter incorpora grafismos inspirados no traje do personagem conhecido como Amigo da Vizinhança e vem para fortalecer o propósito da fabricante de Manaus, AM, de “deixar a mobilidade cada vez mais prazerosa e divertida”, conforme comunicado divulgado esta semana.

O vermelho é predominante e os detalhes remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao herói da Marvel. O último lançamento desta linha foi a MT-03 Homem de Ferro.

LEIA MAIS

Yamaha lança MT-03 Homem de Ferro

O scooter NMAX Homem-Aranha é o mais potente da categoria, com 15,4 cv e 160 cc. Possui freios ABS nas duas rodas, painel 100% digital, farol e lanterna em LED, além do sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.

Incorpora, também, câmbio automático, sistema Smart Key e tomada 12v. As demais edições especiais Yamaha|Marvel lançadas em 2020 foram a Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.


Foto: Divulgação/Yamaha

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!