Fabricante da marca de baterias Heliar, a Clarios anuncia Ana Carolina Tivelli como nova responsável pela área de Recursos Humanos. Advogada com 15 anos de experiência profissional, a executiva passa a responder por todos os processos de RH e também pela comunicação interna da emprsa para o Cone Sul.

Segundo comunidado da Clarios divulgado nesta terça-feira, 30, Ana Carolina é pós-graduada em Direito Empresarial e Direito Internacional, com MBA em Gestão de Pessoas . Especialista em desenvolvimento organizacional, treinamento, remuneração, transformação cultural, comunicação interna, segurança do trabalho, meio ambiente e sustentabilidade, atuou em empresas dos segmentos de agronegócio, químico, metalúrgico e alimentício.

LEIA MAIS

Mulheres ganham espaço na fábrica de Sorocaba da Clarios

Clarios anuncia novo diretor de aftermarket

Subsidiária da Brookfield Business Partners, a Clarios conta cm 16 mil colaboradores mundialmente, oferecendo soluções avançadas de armazenamento de energia, com amplo portófio de baterias que atende as principais montadoras de veículos e também o mercado de resposição.


Foto: Divulgação/Clarios

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!