A Fiat está fazendo do universo digital o grande meio de divulgação do Pulse, SUV que chegou às revendas em novembro e até janeiro acumulou quase 10 mil unidades negociadas. As ações em midias digitais já contabilizam números como 3 bilhões de visualizações de vídeos no Tiktok ou 380 mil participantes na escolha do nome do veículo, ocorrido por hotsite público no começo do ano passado.

Nesta segunda-feira, 7, a marca anunciou outra ação de peso: um jogo desenvolvido em parceria com a desenvolvido em parceria com a Leo Burnett Tailor Made para o Instagram: um jogo interativo.

Já disponível pelo link https://www.instagram.com/ar/958072945148005/ , a brincadeira foi inspirada no solo de bateria composto para a trilha sonora que acompanha as ações do projeto de divulgação do SUV. Um filtro reconhece o rosto do participante para que ele siga as batidas das baquetas e acumule pontos de acordo com seu desempenho.

“O Fiat Pulse nasceu da interatividade e do desejo da Fiat em ouvir as pessoas, até o seu nome foi escolhido pelo público. O game é superdivertido, com certeza, as pessoas vão adorar”, afirma Malu Antonio, gerente de publicidade e marketing da Stellantis para a América do Sul.

A campanha do Pulse, criada pela Leo Burnett Tailor Made com parceria da Blinks Essence, já é um marco na história da Fiat dentro do TikTok. Nos seis primeiros dias, foram mais de 1 bilhão de visualizações na hashtag #ChallengePulse e criados 800 mil vídeos.

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Foto: Divulgação

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