Embora as concessionárias da Volkswagen Caminhões e Ônibus já atuassem no mercado de veículos usados, a Volkswagen Caminhões e Ônibus reforça o negócio com a Volks Confia, marca que dá nome a loja e site dedicados as operações de compra e venda de veículos comerciais multimarca seminovos.

A Volks Confia começou com instalações físicas em Limeira (SP), com capacidade para expor ao menos 30 veículos na área de showroom, e um site (www.volksconfia.com.br), no qual a partir de cadastro o usuário tem acesso ao estoque disponível, além de poder simular financiamento e encaminhar a negociação.

“A Volks|Confia chega para alavancar os negócios, oferecendo mais uma opção segura e completa para os nossos clientes”, resume em nota Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO. “O cliente terá uma experiência completa, tanto na loja física quanto na virtual, podendo vender, comprar ou trocar seu caminhão usado”, completa Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da montadora.

Segundo a fabricante, a VolkslConfia apoiará as grandes negociações realizadas pela VWCO e rede de concessionárias que envolvam veículos seminovos como parte de pagamento. A companhia garante que se dará avaliação rigorosa nos veículos com profissionais especializados, além de manutenção e revisão antes de seguirem para a venda.


Foto: VWCO/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!