ACNH Industrial fecha parceria com o o Cubo Itaú, um dos mais relevantes hub de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Com essa iniciativa, a empresa passa a integrar uma rede de excelência composta por mais de 500 startups de dezenas de segmentos, além de importantes agentes do mercado de diversas áreas para o desenvolvimento de projetos em conjunto, refletindo em novos produtos e serviços.

“A CNH Industrial vem se consolidando como uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais completas e integradas, seja para máquinas, equipamentos ou serviços, incluindo financeiros. A parceria com o Cubo, que tem o apoio do Banco CNH Industrial, irá potencializar e garantir mais agilidade nesse propósito”, afirma Vilmar Fistarol, presidente da companhia para a América Latina.

Gregory Riordan, diretor de tecnologias digitais da CNH Industrial para a região, destaca que o conceito de desenvolvimento do Cubo Itaú está alinhado à cultura de inovação da CNH Industrial, baseada na inovação colaborativa, que tem a proposta de valorizar a diversidade de mentes, culturas e ideias, integrando colaboradores, parceiros, fornecedores, acadêmicos, consumidores, entre outros que buscam novas soluções em produtos e serviços.


Foto: Divulgação/CNH Industrial

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!