Com preço a partir de R$ 793.150, chega ao mercado brasileiro a linha 2022 do Jaguar F-PACE SVR. O esportivo tem motor V8 Supercharger de 550cv, que permite acelerar de 0-100km/h em apenas 4 segundos, atingindo a velocidade máxima de 286 km/h.

O modelo conta com o sistema InControl Telematics, que permite monitoramento e controle do status do veículo mesmo a distância por meio do aplicativo Jaguar InControl. Pela primeira vez a Jaguar oferece para o F-PACE SVR o  pacote de opcionais Black Pack, que contempla os acabamentos em Gloss Black aplicados na grade dianteira, no capô, nas aberturas do para-choques e na traseira do automóvel.

Equipado com novas rodas de aro 22’’ de cinco raios com pinças de freio em vermelho, o modelo já está disponível para encomenda em todas as concessionárias da Jaguar no Brasil. Os retrovisores do novo F-Pace SVR também receberam novo acabamento na cor do carro, que oferece de série faróis de LED com assinatura em DRL

LEIA MAIS

Jaguar E-Pace reestilizado já está à venda por R$ 377 mil

Ao ressaltar o caráter superesportivo da versão SVR, a Jaguar lembra que o modelo fez história no Autódromo de Interlagos, completando o percurso de 4,3 km em apenas 1:54,576. “Esse tempo de volta foi realizado com o veículo na configuração original, ou seja, a mesma versão comercializada nas concessionárias, com motor V8 Supercharger e sem qualquer modificação”, destaca a fabricante.


Foto: Divulgação/Jaguar

 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!