A linha 2022 dos Audi A4 Sedan e A5 Sportback está chegando ao Brasil e a fabricante promete para abril o início das vendas dos dois modelos em sua rede de concessionárias. O primeiro terá duas versões disponíveis no País – Prestige e S line -, com preço a partir de R$ 294.990. O esportivo custará R$ 351.990 e será oferecido apenas na opção S line.

“Os modelos A4 e A5 fazem parte da renovação de portfólio realizada nos últimos anos e são dois dos veículos mais desejados das quatro argolas”, comenta Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasi. “Eles atendem diferentes públicos, aliando esportividade, elegância e versatilidade”.

Ambos chegam ao Brasil com o novo motor 2.0 TFSI, que entregam 204 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.475 rpm. A aceleração vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e a velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 210 km/h.

LEIA MAIS

Daniel Rojas é o novo CEO da Audi do Brasil

Audi e-tron GT chega ao Brasil este ano

Na versão de entrada, a Prestige, o A4  passa a contar com Audi Virtual Cockpit de 12,3”, pacote de luzes ambiente posicionadas estrategicamente, e novo desenho de rodas exclusivo 18”. Na S line, o sedã incorpora pacote de luzes customizáveis com 30 cores, volante base reta e rodas Audi Sport aro 19” aparecem com destaque entre as mudanças.

Com relação ao A5 Sportback, a Audi destaca as rodas de 19”, kit exterior S line e pacote de luzes customizáveis. Os dois novos modelos oferecem como opcional a versão Black Package, com detalhes do exterior em preto brilhante, revestimento do teto em preto e retrovisor externo em preto.


Fotos: Divulgação/Audi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!