Em uma nova fase da sua história no País, a Aston Martin inaugurou na quinta-feira, 16, uma concessionária no bairro de Itaim Bibi, na capital paulista, que será referência de venda e assistência técnica ara todo o País. A data marca um ano do anúncio da volta da marca britânica ao mercado brasileiro, agora representada pela UK Motors.

Henry Visconde, presidente da Aston Martin São Paulo, diz que já houve pedidos de clientes após o anúncio do retorno dos esportivos de luxo ao Brasil. “Todo Aston Martin carrega uma aura de tradição, desempenho e muita classe. Esses atributos ficarão ainda mais claros agora, com a abertura deste espaço concebido sob medida para os clientes vivenciarem tudo o que um produto da marca pode oferecer”.

A linha Aston Martin é composta atualmente por quatro modelos de produção em série, com opções de carroceria e motorização que abrangem dez versões: os SUV DBX e DBX707 e os esportivos Vantage, Vantage Roadster, Vantage F1 Edition (nas versões Coupé e Roadster), DB11, DB11 Volante, DBS e DBS Volante ‒ Roadster e Volante.

Segundo a empresa, clientes brasileiros já encomendaram unidades de modelos de produção limitada como o Valhalla (um superesportivo de propulsão híbrida com 950 cv de potência).

Além da Aston Martin, a UK Motors – formada pela união dos controladores do Grupo Eurobike (rede de concessionárias de marcas Premium) e da Stuttgart (maior rede de concessionários Porsche do Brasil) – também representa a marca McLaren no Brasil.


AbertFoto: Divulgação/Austin Martin

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!