Empresa

VWCO cria consórcio em parceria com a administradora Maggi

Novo produto financeiro nasce com duas mil cotas para toda a linha de caminhões e ônibus

Parceria com o Consórcio Maggi, a Volkswagen Caminhões e Ônibus colocou na rede de concessionária seu primeiro consórcio de todo o portfólio de veículos da marca. O primeiro grupo surge com duas mil cotas e planos de até 120 meses.

A fabricante entende que a modalidade se mostra como uma opção estratégica de compra, especialmente em tempos de inflação alta. “Firmamos essa parceria para oferecer aos nossos clientes mais uma facilidade para adquirir o sonhado caminhão”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e serviços da VWCO.

Como habitual, o novo produto financeiro disponível oferece três formas de contemplação: ao final do pagamento, sorteios mensais e por meio de lances. A adesão também vale participação de sorteio. Ao comprar uma conta, o consorciado concorrerá a um Delivery 11.180. Serão seis oportunidade a cada dez meses.

“A parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como propósito o foco no cliente e fidelização à marca. Queremos proporcionar facilidade na aquisição, troca ou aumento de frota, por meio de planos inéditos e com vantagens exclusivas”, finaliza Antônio Carvalho, diretor do Consórcio Maggi.

Junto ao lançamento comercial do e-Delivery, em meados de julho do ano passado, a VWCO já havia lançado consórcio específico para o caminhão elétrico, o primeiro no País. Para o produto, a fabricante oferecia 260 cotas com planos de 80 meses.

LEIA MAIS

→VWCO inicia novo capítulo com o lançamento comercial do e-Delivery

→VWCO entra no negócio de veículos multimarca seminovos

→Maggi Caminhões abre as portas da maior concessionária VWCO


Foto: VWCO/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás