Parceria com o Consórcio Maggi, a Volkswagen Caminhões e Ônibus colocou na rede de concessionária seu primeiro consórcio de todo o portfólio de veículos da marca. O primeiro grupo surge com duas mil cotas e planos de até 120 meses.

A fabricante entende que a modalidade se mostra como uma opção estratégica de compra, especialmente em tempos de inflação alta. “Firmamos essa parceria para oferecer aos nossos clientes mais uma facilidade para adquirir o sonhado caminhão”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e serviços da VWCO.

Como habitual, o novo produto financeiro disponível oferece três formas de contemplação: ao final do pagamento, sorteios mensais e por meio de lances. A adesão também vale participação de sorteio. Ao comprar uma conta, o consorciado concorrerá a um Delivery 11.180. Serão seis oportunidade a cada dez meses.

“A parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como propósito o foco no cliente e fidelização à marca. Queremos proporcionar facilidade na aquisição, troca ou aumento de frota, por meio de planos inéditos e com vantagens exclusivas”, finaliza Antônio Carvalho, diretor do Consórcio Maggi.

Junto ao lançamento comercial do e-Delivery, em meados de julho do ano passado, a VWCO já havia lançado consórcio específico para o caminhão elétrico, o primeiro no País. Para o produto, a fabricante oferecia 260 cotas com planos de 80 meses.

LEIA MAIS

→VWCO inicia novo capítulo com o lançamento comercial do e-Delivery

→VWCO entra no negócio de veículos multimarca seminovos

→Maggi Caminhões abre as portas da maior concessionária VWCO


Foto: VWCO/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!