AFiat Strada 2023 já está disponínvel na rede da marca com preços a partir de R$ 95,3 mil na versão básica, a Endurance Cabine Plus 1.4 Flex MT, valor válido para todo o Brasil, exceto São Paulo, que tem ICMS maior, e Zona Franca de Manaus. A opção topo de linha, a Ranch Cabine Dupla 1.3 Flex AT, custa R$ 130.127.

Líder no ranking de veículos leves este ano, a picape da Fiat, que foi totamente remodelada em 2020, ganhou no final do ano passado a transmissão automática CVT. Agora, como era de se esperar, são pouquíssimas as novidades na linha 2023. Dentre elas, a incoporação em todas as versões da Fiat Flag nas etiquetas dos bancos e do ar condicionado digital automático nass versões Ranch e Volcano.

LEIA MAIS

Fiat lidera novamente em junho e consolida vantagem em 2022

Com novo Cronos, Fiat quer dobrar participação entre sedãs compactos

A Volcano manual, por sua vez, terá Wireless Charger de série, que possibilita o carregamento do smartphone sem a necessidade de fios. Para as versões manual e automática da Strada Volcano a Fiat oferece uma nova cor, o Cinza Strato, que estreou no SUV da Fiat, o Pulse, e agora chega para completar a gama de tonalidades da Strada.


Foto: Divulgação/Fiat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!