A Eaton, empresa global de gerenciamento inteligente de energia, anunciou nesta segunda-feira, 1, a abertura do programa de estágio 2023, destinado aos estudantes que estão cursando o nível superior com previsão de término entre 2023 e 2024 e também alunos de nível técnico matriculados em instituições de ensino com disponibilidade de estágio.

São cerca de 70 vagas disponíveis em cinco unidades industrias da empresa no Pais: Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP) e Valinhos (SP). As inscrições começam neste primeiro dia de agosto e vão até 2 de setembro. Podem se candidatar os estudantes de graduação que cursam engenharias e outros cursos de exatas e tecnológicas, assim como os das áreas de administração, contábeis, economia, psicologia e recursos humanos.

No caso das vagas técnicas, a oferta de estágio abrange alunos de automação, eletroeletrônica, eletrônica, mecatrônica e segurança do trabalho, entre outras. As inscrição podem ser feita de forma online no no link: https://bluy.com/eaton. Os interessados passarão na sequência pelas etapas de recrutamento que envolvem testes, dinâmica e, por fim, entrevista com as lideranças das áreas contratantes.

LEIA MAIS

Eaton de Valinhos é reconhecida como Planta Modelo 2021

Dependendo da vaga a ser preenchida, o aluno deve ter inglês entre nível básico e intermediário e pode permanecer na empresa em um período de até dois anos, tempo que dura o programa.


Foto: Divulgação/Eaton

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!