A Nissan mantém compromisso de expansão gradativa do seu serviço de assinatura de veículos e anuncia a sua oferta em mais 28 cidades de dois estados. Agora são 40 municípios em dez estados brasileiros, incluindo Belo Horizonte, MG, Florianópolis, SC, e Recife, PE, além de mais localidades no interior de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

“Como prometido no lançamento em julho estamos ampliando a oferta desse serviço, que é mais uma opção para os nossos clientes poderem dirigir o melhor da tecnologia japonesa”, comenta Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

A principal vantagen do Nissan Move, segundo o executivo, é o fato de o consumidor não ter surpresas ao longo do período da assintuara. “Ele sabe exatamente quanto vai pagar ao longo de um, dois ou três anos de contrato, evitando estresss. Estamos trabalhando para levar esse novo conceito de serviço a mais cidades, estados e regiões”.

LEIA MAIS

Nissan Move, o serviço de assinatura da marca no Brasil

Pós-Vendas da Nissan tem direção de Leonardo Aredias

O serviço contempla gastos com impostos, revisões, seguro e depreciação. Também inclui assistência 24 horas do Nissan Way Assistance e o suporte de uma rede de concessionárias com 190 pontos em todos os estados e Distrito Federal.

Os planos disponíveis permitem a personalização, com opções para diferentes tipos de clientes. Como exemplo, a Nissan cita a assinatura de um Kicks Advance com câmbio CVT que sai por R$ 2.889 mensais no plano de três anos de contrato e também com 1 mil quilômetros percorridos no mês.


Foto: Nissan

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!