O Programa de Estágio 2023 da Ford oferece 130 vagas para estudantes universitários de diversas áreas residentes em São Paulo e Tatuí, SP, Salvador, BA, e respectivas regiões metropolitanas. As vagas contemplam atuação em Finanças, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras, Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações, TI, Serviço ao Cliente e Marketing & Vendas.

Como pré-requisitos, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e previsão de formatura a partir de 2024 noscursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Civil, Elétrica, Produção e outras), Tecnologia (Design, Tecnologia da Informação, Análise de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outros) e áreas de Humanas (preferencialmente Administração, Direito, Economia, Publicidade, Marketing, Comunicação e Psicologia).

As inscrições vão até 30 de setembro e devem ser feitas pelo LinkedIn: https://lnkd.in/dw6V6nyg e os estágios começarão em janeiro de 2023.

A empresa proporciona a flexibilidade do modelo de trabalho híbrido. Os selecidonados terão bolsa auxílio e benefícios como gympass, auxílio alimentação, auxílio mobilidade, recesso remunerado, seguro de vida e folga de aniversário.

“Buscamos jovens com criatividade, paixão por tecnologia e inovação e que queiram participar do movimento de transformação que estamos vivenciando. Eles vão se conectar com a cultura Ford, que valoriza a diversidade e a colaboração”, diz Juliana Diament, líder de Diversidade, Equidade & Inclusão e Aquisição de Talentos e Integração da Ford.


Foto:  Divulgação

George Guimarães
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!