Limitada a 25 unidades, a Multitone Edition do Mini Cooper S E chega ao Brasil por R$ 295.990.  Com elementos de design exclusivos, o primeiro 100% elétrico da marca é produzido na fábrica de Oxford, no Reino Unido e tem bateria de íon-lítio de 32,6 kWh, dividida em 12 módulos, que permite uma autonomia de até 234 km (ciclo de testes WLTP).

Com 8 anos de garantia, a bateria pode ser carregada em uma tomada doméstica no padrão brasileiro, com o carregador portátil que acompanha o veículo ou com carregadores rápidos, como o MiniWallbox, ou de rodovias de corrente contínua.

A carroceria da edição limitada vem de série no tom Verde Sage. O acabamento dos retrovisores, maçanetas e aros dos conjuntos óticos dianteiro e traseiro são brancos. Os pneus são do tipo runflat e as rodas são as de 17 polegadas do modelo Scissor Spoke, com acabamento em dois tons (diamantado e preto brilhante).

Todo Mini Cooper S E – Multitone Edition sai conectado de fábrica com um SIM card virtual sem custo ao cliente por um período mínimo de três anos. Há também conectividade com Amazon Alexa.

No que diz respeito à tecnologia, a empresa destaca o sistema de câmera que auxilia o motorista na condução do veículo com diversas funcionalidades, como por exemplo proteção ao pedestre com frenagem automática, aviso de saída de faixa com vibração do volante, assistente de farol alto com regulagem automática da intensidade dos faróis dependendo do tráfego, alerta de aproximação perigosa sem limite de velocidade e assistente de frenagem automática de 5km/h até 60km/h.


Foto: Divulgação/Mini

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!