A área TI da Renault na América Latina tem um novo responsável desde o começo deste mês: o engenheiro de computação Caio Nogueira é agora o CIO e também integra o comitê executivo latino-americano, presidido por Luiz Fernando Pedrucci, presidente Renault América Latina, e também o comitê executivo da Renault do Brasil, liderado por Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Na Renault desde 2018, Nogueira foi responsável pela aceleração da digitalização da montadora, liderando o America Digital Hub, estrutura multidisciplinar de desenvolvimento de produtos para a Renault LATAM. Desde 2021, era chefe de TI no Brasil e agora assume a liderança para toda a região, sucedendo a Angelo Figaro, que deixou a empresa após 26 anos.

Nogueira  tem longa trajetória na indústria de tecnologia. Em dez anos de atuação na consultoria Accenture, liderou projetos de transformação digital para diversas empresas e segmentos na América Latina, um portfolio que inclui experiências internacionais e equipes multiculturais.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!