Ram 1500 LimitedLançada oficialmente na noite desta quinta-feira, 18, a Ram 1500 Limited teve 540 unidades vendidas em poucas horas, segundo comunicado da Stellantis, dona da marca que terá produção no Brasil iniciada ainda este ano. “Como os pedidos continuam chegando, estamos nos preparando para reforçar os próximos lotes”, informa a empresa.

Picape mais luxuosa e mais cara à venda no Brasil, a 1500 Limited é quipada com o motor HEMI® V8 de 400 cv. Ela se destaca por alguns itens exclusivos, como suspensão ativa a ar, bancos traseiros reclináveis e rodas de aro 22 polegadas, e chega no momento em que a marca vive seu melhor momento no País. Suas venda no primeiro quadrimestre deste ano tiveram crescimetno de 578% em relação ao mesmo período de 2022.

Ainda neste mês, o Brasil foi o primeiro país no mundo a receber a Ram House, loja conceito 100% dedicada à marca que funciona como uma concessionária tradicional, mas com arquitetura e decoração que entregam toda a atmosfera premium da marca.


Foto: Divulgação/Ram

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!