
Palavra que em inglês significa agitação, alvoroço, barulho ou fúria, Rampage foi o nome escohido para batizar a primeira Ram a ser produzida pela Stellantis no Brasil, mais precisamente em seu complexo automotivo pernambucano, localizado em Goiana.
O modelo foi mostrado por inteiro no quarto e último episódio da minissérie sobre o produto que promete ampliar a participação da Ram no mercado nacional. No vídeo, depoimentos de Breno Kamei, vice-presidente da marca para a América do Sul, de Peter Fassbender, vice-presidente de Design da Stellantis para a região e de Mike Koval Jr., CEO global da Ram.
VEJA O VÍDEO
A escolha do nome Rampage não foi à toa, destaca comunicado divulgado pela Stellantis nesta segunda-feira, 5. “Escolhemos um nome histórico, que já foi usado pela marca antes e que representa muito o que o carro vai oferecer”, comenta Kamei no vídeo que, após um lançamento a conta-gotas nas últimas semanas, finalmente mostra o exterior completo do veículo, que será lançado no próximo dia 19 de junho.
LEIA MAIS
→Ram revela mais um pouco da picape brasileira
→Tudo pronto em Goiana para a produção da picape Ram
Foto: Divulgação/Ram
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas