A Ram segue no lançamento a conta-gotas da picape que será produzida em Goiana, PE, ainda sem data prevista de início de produçao e de vendas no País. No terceiro episódio de uma minissérie sobre o produto, o vídeo mostra um pouco do seu interior, ouvindo os principais executivos da área de design da marca.

Assim como em seu exterior, a Ram brasileira promete manter em sua parte interna as características dos produtos importados pela marca atualmente, entre os quais a 1500 Limited, que acaba de chegar em sua rede local de concessionárias.

Ainda neste mês a Stellantis revelou que já está tudo pronto na planta pernambucana para receber o produto. A unidade já opera em três turnos e as contratações necessárias para integrar a nova picape nas operações existentes já foram feitas. Lá são produzidos os modelos Jeep Renegade, Compass e Commander, e a picape Fiat Toro.

As imagens do terceiro episódio procuram mostrar “o acabamento refinado e os recursos avançados de infotenimento e conectividade”. Em paralelo, são feitas altumas explicações sobre material e outros itens internos por Peter Fassbender, vice-presidente de design, e Daniel Gerszhon, chefe de design exterior, ambos representando a Stellantis América do Sul.

Também participam do vídeo os dois principais líderes na matriz da Ram, nos Estados Unidos: Mark Trostle, vice-presidente global de design da Ram, e Ralph Gilles, chefe global de design da Ram e responsável pelas linhas de vários ícones da indústria automotiva.

No comunicado divulgado nesta terça-feira, 23, a marca destaca o luxo da cabine, com materiais nobres como o suede, além de duas grandes telas – de instrumentos e multimídia. Tem ainda a plataforma de conectividade Ram Connect, entre muitos outros recursos tecnológicos.

VEJA O VÍDEO

https://youtu.be/E3VDflcDG2k.

LEIA MAIS

Tudo pronto em Goiana para a produção da picape Ram

Ram brasileira terá motor Hurricane 4

 


Fotos: Divulgação/Stellantis

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!