Com duração de até dois anos, o programa de estágio da Hyundai Motor Brasil está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 5, até o próximo dia 30. A edição de 2023 oferece vagas em tanto no escritório da empresa na capital paulista como também na fábrica de Piracicaba (SP), onde são produzidos os veículos HB20, Creta e Creta Nova Geração.

O programa tem duração de até dois anos e as vagas contemplam estudantes dos cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Química, Civil), Administração de Empresas, TI e Ciências Contábeis. É necessário estar cursando Ensino Superior com conclusão prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026.

Também é necessário possuir inglês de nível intermediário, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para início em julho de 2023, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A grade curricular dos interessados não pode conflitar com o horário de trabalho, mesmo em casos de cursos EAD.

LEIA MAIS

Conheça os vencedores do Prêmio Fornecedores do Ano da Hyundai

A Hyundai oferece assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-alimentação ou uso do refeitório para as vagas de Piracicaba. Na seleção, a empresa considera o conceito de inclusão e diversidade presente em seu dia a dia, garantindo acesso e participação igualitária a mulheres, candidatos de diferentes gerações, raças, etnias e identidades de gênero.

Os interessados em se candidatar às vagas e os que desejam mais informações sobre o Programa de Estágio Hyundai devem acessar o link trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai/oportunidade/programa-de-estagio-2023-hyundai-motor-brasil.


Foto: Divulgação/Hyundai

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!