Empresa

Syonet e Lead Force se unem na oferta de soluções para concessionárias

Sócio fundador da Atlante Capital, Caio Nascimbeni é o novo CEO das duas empresas

A31ª edição do Congresso & Expo Fenabrave realizada esta semana no São Paulo Expo, na capital paulista, foi palco de exposição de novos produtos e soluções para o setor de distribuição de veículos.

Dentre os participantes, a Syonet e a Lead Force apresentaram novos sistemas nas suas respectivas áreas, as de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) e marketing digital, que têm por finalidade, pela ordem, conquistar novos clientes e incrementar o pós-venda.

As duas empresas estão há dois meses sob o guarda-chuva da Atlante Capital, fundo de pesquisa e investimento focado na aquisição e operação de empresas de software com capital formado por investidores nacionais e internacionais.

“O investimento da Atlante na Syonet e Lead Force visa acelerar o crescimento das duas empresas, que contam hoje com mais de 3 mil clientes. O objetivo é entregar uma jornada completa de serviços ao cliente, desde a criação do site da concessionária até a gestão de mídias digitais e a automação dos processos de vendas e pós-vendas no CRM”, explica Caio Nascimbeni, sócio fundador da Atlante Capital e novo CEO da Syonet e Lead Force.

LEIA MAIS

Fenabrave desconversa sobre prazo de entrega de estudo ao governo

Congresso Fenabrave começa com reuniões de marca

Fenabrave firma parceria com FGV e Academia CEO

Uma das novidades é a evolução do CRM Syonet, que agora passa a integrar o WhatsApp, oferecendo suporte para campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente.

Segundo o executivo, o uso de bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” (marketing de vendas pelo WhatsApp) permitem uma interação mais dinâmica e direcionada com os clientes, otimizando os esforços de marketing e vendas.

“A Syonet reforça seu compromisso contínuo com a evolução e a inovação, introduzindo e aprimorando recursos que agregam alto valor ao nosso cliente final, como bots de WhatsApp e automação de marketing ponta a ponta”, diz o CEO.

Com relação a Lead Force, foi apresentada no evento da Fenabrave a DMC, Delaer Marketing Center, uma solução que fornece todas as métricas de marketing em um só lugar, incluindo dados sobre mídias, redes sociais e SEO.

“A partir do seu uso as concessionárias têm melhores condições de tomar decisões e, assim, podem planejar suas estratégias de marketing com mais eficácia”, complementou Nascimbeni.


Foto: Divulgação/Atlante Capital

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Goiânia avança na requalificação do transporte com Marcopolo e Volvo

Sistema da Região Metropolitana ganha por 21 unidade de ônibus elétricos articulados e biarticulados

% dias atrás

Baterias íon-sódio ganharão mais participação nos elétricos chineses

Tecnologia é alternativa mais barata à química íon-lítio, hoje predominante

% dias atrás

América do Sul é a região de maior expansão do Grupo VW no mundo

Com Brasil na liderança e vendas totais de 569.174 unidades, expansão em 2025 sobre 2024…

% dias atrás

Brasil é o décimo mercado da Toyota, maior montadora mundial

Empresa vendeu 11,3 milhões de veículos em 2025, 4,6% a mais do que no ano…

% dias atrás

Fim da prova de baliza vai facilitar obtenção da CNH

Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra

% dias atrás

Carro híbrido estreia no Top 10 dos seguros mais acessíveis no País

Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista

% dias atrás