A31ª edição do Congresso & Expo Fenabrave realizada esta semana no São Paulo Expo, na capital paulista, foi palco de exposição de novos produtos e soluções para o setor de distribuição de veículos.

Dentre os participantes, a Syonet e a Lead Force apresentaram novos sistemas nas suas respectivas áreas, as de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) e marketing digital, que têm por finalidade, pela ordem, conquistar novos clientes e incrementar o pós-venda.

As duas empresas estão há dois meses sob o guarda-chuva da Atlante Capital, fundo de pesquisa e investimento focado na aquisição e operação de empresas de software com capital formado por investidores nacionais e internacionais.

“O investimento da Atlante na Syonet e Lead Force visa acelerar o crescimento das duas empresas, que contam hoje com mais de 3 mil clientes. O objetivo é entregar uma jornada completa de serviços ao cliente, desde a criação do site da concessionária até a gestão de mídias digitais e a automação dos processos de vendas e pós-vendas no CRM”, explica Caio Nascimbeni, sócio fundador da Atlante Capital e novo CEO da Syonet e Lead Force.

LEIA MAIS

Fenabrave desconversa sobre prazo de entrega de estudo ao governo

Congresso Fenabrave começa com reuniões de marca

Fenabrave firma parceria com FGV e Academia CEO

Uma das novidades é a evolução do CRM Syonet, que agora passa a integrar o WhatsApp, oferecendo suporte para campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente.

Segundo o executivo, o uso de bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” (marketing de vendas pelo WhatsApp) permitem uma interação mais dinâmica e direcionada com os clientes, otimizando os esforços de marketing e vendas.

“A Syonet reforça seu compromisso contínuo com a evolução e a inovação, introduzindo e aprimorando recursos que agregam alto valor ao nosso cliente final, como bots de WhatsApp e automação de marketing ponta a ponta”, diz o CEO.

Com relação a Lead Force, foi apresentada no evento da Fenabrave a DMC, Delaer Marketing Center, uma solução que fornece todas as métricas de marketing em um só lugar, incluindo dados sobre mídias, redes sociais e SEO.

“A partir do seu uso as concessionárias têm melhores condições de tomar decisões e, assim, podem planejar suas estratégias de marketing com mais eficácia”, complementou Nascimbeni.


Foto: Divulgação/Atlante Capital

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!