Nesta terça-feira, 22, um dia antes da sua abertura oficial, o Congresso & ExpoFenabrave promove reuniões das associações de marca com suas redes de concessionárias e montadoras no São Paulo Expo Convention Center, na capital paulista.

A abertura oficial será às 11h da quarta-feira, 23, com participação de autoridades estaduais e municipais. O vice-presidente e ministro da Indústria, Desenvolvimento, Comércio e Serviços, Geraldo Alchmin, anunciado como um dos participantes, não irá mais na cerimônia.

Sua assessoria informa que o títular do MDIC tomará um café com dirigentes da Fenabrave no início da manhã, mas terá de voltar para Brasília antes das 11h para participar de evento de lançamento do comitê da primeira infância, no Palácio do Planalto.

O Congresso & ExpoFenabrave deste ano ocupará os pavilhões 2 e 3, com total de 20 mil m² e mais de 150 marcas expositoras. Em sua 31ª edição, o maior encontro da distribuição de veículos da América Latina vai até a quinta-feira, 24, reunindo executivos do setor, economistas e especialistas no varejo automotivo.

LEIA MAIS

Anfavea e Fenabrave discutem mudanças na distribuição

Fenabrave quer mais incentivos e entregará proposta ao governo em breve

Serão seis palestras de interesse geral, no auditório principal, além de arenas de conteúdo com diversas apresentações mais curtas na área da exposição. “Dobramos o espaço do evento, para abrigar muito mais marcas, arenas de conteúdo e maior área de alimentação, pois esperamos receber um número ainda maior de público este ano”, revela José Maurício Andreta Jr., presidente da Fenabrave.

O auditório principal tem capacidade para 2,5 mil pessoas e as arenas de conteúdo devem repetir  os números do ano passado, quando receberam mais de 3,5 mil pessoas.

Entre os palestrantes confirmados estão o economista Gustavo Loyola, que vai abordar o atual momento econômico do País, e o professor de Management na Universitá Ca’ Foscari – Veneza, Leonardo Buzzavo, responsável pel tema “Concessionários como Líderes da Mobilidade”.

Bezaliel Botelho, ex-presidente da Bosch, vai falar sobre a indústria automobilística mundial e brasileira,  e Antonio Maciel Neto, ex-presidente da Ford, comandará uma mesa redonda sobre oportunidades de lucros com o negócio de veículos usados.

SERVIÇO

31° Congresso & ExpoFenabrave

Data: 23 a 24 de agosto (Avant-Première ExpoFenabrave e Reuniões de Marca no dia 22)

Local: São Paulo Expo Convention Center – São Paulo (SP) – Rodovia dos Imigrantes

E-mail: congresso.expo@fenabrave.org.br


Foto: Divulgação/Fenabrave

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!