Formado em Engenharia Mecânica pela UNESP-Bauru, Murilo Briganti, 31 anos, assume o cargo de Chief Operating Officer (COO) da Bright Consulting a partir 1º  de setembro.
Sua missão será a de implementar o plano estratégico para os próximos cinco anos na que é considerada uma das principais consultorias especializadas no setor automotivo brasileiro. Fundada há oito anos, a empresa fortalece suas operações em função da forte demanda por decisões estratégicas das montadoras e sistemistas.
Especialista em tecnologias veiculares, Murilo Briganti desenvolve estudos de benchmarking da evolução das tecnologias de assistência à dirigibilidade, futuro dos sistemas de propulsão e conectividade dos automóveis.
Ele é especialização em mobilidade e veículos elétricos pela École des Ponts Paris Tech, além de ser membro da Society of Automotive Engineers (SAE), do Laboratório de Comunicação Visual – Engenharia Elétrica e Computação da Unicamp. Na Bright Consulting, continuará se reportando ao CEO Paulo Cardamone.

Foto: Divulgação/Bright Consulting

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!