Mais uma marca teve de se render à crescente concorrência de modelos elétricos mais baratos. Nesta terça-feira, 17, foi a vez da Peugeot anunciar redução de preço do e-2008.

O SUV compacto, que tinha preço sugerido de R$219.990,00, agora pode ser comprado por R$199.990,00, caso o cliente ofereça um veículo seminovo de qualquer marca e modelo na troca.

Se o comprador optar pela aquisição via e-commerce, sem  dispor de um veículo como parte do pagamento, a redução do preço é menor. O elétrico, neste caso, sairá por R$209.990,00.

A Peugeot não fala em redução do preço de seu modelo. Prefere afirmar que os novos valores são uma “oferta válida por tempo indeterminado”.

O argumento para a tal oferta especial, entretanto, é genérico e o mesmo utilizado por outras marcas que recentemente reduziram os preços de seus modelos elétricos e híbridos: aumentar a competitividade dos produtos.

Leia-se: diminuir o sobrepreço para os recém-lançados modelos elétricos de entrada, como BYD Dolphin e GWM Ora, que custam a partir de R$ 150 mil.

“A importante oferta faz parte do agressivo plano comercial da marca para impulsionar as vendas desse modelo no país “, limita-se a complementar a Peugeot em nota oficial.

Os modelos eletrificados da Peugeot podem ser adquiridos na chamada rede e-Center, formada por concessionárias com departamentos de vendas e pós-vendas treinados e equipados para atendimento dos clientes e produtos do segmento.

Até o fim deste ano, segundo a marca francesa, serão 35 pontos espalhados especialmente pelas maiores cidades e capitais.

LEIA MAIS

→ Peugeot aposta em turbo para reverter queda nas vendas


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!