Simone Binotto é a nova diretora comercial da Goop Distribuidora, empresa responsável pela distribuição de peças de motor da marca Takao. A executiva chega com a missão de fortalecer as parcerias com os clientes e foco no crescimento da companhia.

A mais nova contratação da Goop Distribuidora é graduada em Administração de Empresas e Negócios com MBA em Gestão Comercial pela FGV. Binotto acumula mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, com passagens na Tenneco, Schaeffler, Mahle Metal Leve e KSPG Automotive Brasil.

“Nosso compromisso com a qualidade, o serviço excepcional ao cliente e a constante busca por melhorias são nossos pilares. Estou ansiosa para continuar e aprimorar essas tradições, enquanto buscamos novas oportunidades e enfrentamos desafios em um mercado automotivo em constante crescimento e evolução”, resume em nota a diretora comercial.

No cargo, a executiva atuará com a força de um portfólio de 6,3 mil itens que atende 95% dos motores nacionais e importados, além de 18 centros de distribuição espalhados pelo País.


Foto: Goop Distribuidora/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!