ORange Rover Velar já está disponível para encomendas no Brasil, com preços a partir de R$ 643.950. O SUV de luxo está em exposição na Range Rover Boutique, espaço que a marca acaba de inaugurar no shopping Iguatemi, na capital paulista.

Disponível na versão Dynamic HSE com motorização 2.0 PHEV de 404 cv e câmbio automático de oito velocidades, o modelo recebeu novo ecrã tátil de vidro curvo flutuante de 11,4 polegadas integrado ao console central, proporcionando controle imediato e intuitivo de todas as suas princip ais funções.

O híbrido elétrico plug-in Velar chega no mercado brasileiro com maior autonomia puramente elétrica de até 64 km, “graças a um conjunto de baterias redesenhado”, conforme comunicado da empresa divulgado nesta terça-feira, 31.

“O novo Range Rover Velar é um exemplo impecável de nossa filosofia de design modernista – limpo, redutor e compulsivamente desejável. Definido por proporções perfeitamente otimizadas, o SUV incorpora sofisticação sem esforço com uma elegância arrojada e presença dramática que é verdadeiramente única”, avalia Gerry McGovern, diretor de Criação da JLR.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!