A marca iniciou operações locais em 1995 com produtos importados
A BMW comemora neste mês de novembro o marco de 200 mil carros vendidos no Brasil. A marca alemã chegou no País em 1995, na época apenas com importação, e desde 2014 mantém operação industrial em Araquari, SC.
“Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles”, comenta Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil.
LEIA MAIS
→Em 7 anos, fábrica da BMW atinge produção de 100 mil motos
O executivo enalteceu todos os envolvidos na produção e nas concessionárias espalhadas pelo Brasil, destacando que o marco das 200 mil unidades comercializadas aqui reflete o compromisso contínuo da marca em oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos consumidores.
O BMW Série 3, modelo premium produzido no Brasil, representa parte importante dass vendas locais da marca. Em 2022, por exemplo, foi o veículo de luxo mais vendido em todo o território nacional, posição que mantém este ano. Ao todo, ele representa 40% das vendas totais da marca no mercado brasileiro.
Foto: Divulgação/BMW
Em dez dias, perda de produção ultrapassa 6,1 mil veículos. Montadora divulga principais itens da…
Foram 81.395 emplacamentos na primeira quinzena, um recuo de 18% frente aos 96.206 do mesmo…
Para atuar, no entanto, engenharia da fabricante precisa avaliar a operação a que se destina…
Em evento na AEA, Margarete Gandini, do MDIC, comemora a alta receptividade ao novo programa…
Ciro Possobom informa que a decisão, eventualmente necessária devido às chuvas no Sul, será tomada…