Com o objetivo de atender 11 cidades do norte paranaense, a Companhia DPaschoal (DPK) inaugurou no sábado, 25, um centro de distribuição em Londrina. Sua área, de 2,5 mil m², tem capacidade para armazenar 11 mil itens, incluindo peças automotivas, acessórios e pneus para as linhas leve, pesada e motos.

O diretor de Operações da DPK, Osmael Breda, destaca as vantagens advindas do novo espaço, citando maior agilidade e mais qualidade no atendimento aos clientes.

LEIA MAIS

Venda de pneus avança em agosto, mas ainda 7% menor no ano

“A nova unidade de Londrina vai atender uma das principais regiões do Paraná e indica um momento crucial na trajetória da empresa. Esse investimento não é apenas um marco na otimização de nossa cadeia de suprimentos, mas também uma demonstração clara do compromisso em proporcionar um serviço excepcional aos nossos parceiros e clientes”, comenta o excecutivo.

A nova unidade trará para a região de Londrina, cuja localização é estratégica, a possibilidade de minimizar tempos de trânsito e custos de transporte. Os sistemas de automação do novo CD são capazes de processar toda a cadeia de distribuição, classificar e encaminhar pedidos de maneira mais rápida e precisa, além de permitir o manuseio de grande uma variedade de produtos.


Foto: Divulgação/DPK

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!