Com mais de 300 empresas já confirmadas, a Automechanika Buenos Aires 2024 será realizada de 10 a 13 de abril no La Rural Predio Ferial, contando na edição deste ano com novo pavilhão de exposições.

A adesão ao evento, iniciada há três meses, superou as expectativas dos organizadores, que revelam a presença de expositores nacionais e internacionais, que promtem apresentar novidades em autopeças, gerando, assim, novas oportunidades de negócios.

LEIA MAIS

O intercâmbio das autopeças entre Brasil e Argentina

O gerente de Projetos da Automechanika Buenos Aires, Fabián Natalini, disse ser o encontro mais esperado do setor na Argentina: “É o momento ideal para encontrar colegas e clientes, buscar novos mercados e adquirir conhecimentos e experiências tão necessários. num mundo em constante transformação.”

Durante o evento, os estandes que expõem produtos e/ou serviços para caminhões estão marcados com o pictograma laranja “Truck Competence”.

Sob esse conceito, a Messe Frankfurt distingue toda a cadeia de valor do segmento de veículos pesados, desde peças, acessórios e equipamentos até oficinas especializadas, passando pela reparação e manutenção da indústria pesada. Na edição deste ano foi acrescentado o logotipo “Competência Agrícola”, específico para esse segmento.

Em paralelo à exposição serão realizadas diversas atividades, dentre as quais o Congresso de Expositores, o Dia dos Distribuidores e a Rodada de Localização de Autopeças organizada pela Afac, Associação Argentina de Fábricas de Componentes..

Além disso, o setor de E-Mobilidade e Sustentabilidade terá um espaço de destaque, que contará com ciclos especiais para profissionais da área compartilharem o que está por vir para os próximos anos em nível nacional, regional e internacional.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!